Top

Os melhores momentos de Miranda Bailey, em “Grey’s Anatomy”

Se você é fã de “Grey’s Anatomy” vai concordar que Miranda Bailey é uma das melhores personagens da série. Interpretada por Chandra Wilson, a médica começou o programa com apelido de “a Nazi”, por seu pulso forte, mas logo o nome foi substituído por respeito e valor de seu trabalho e autoridade.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para comemorar o aniversário de Chandra – que completa 50 anos nesta terça-feira (27.08) -, veja os melhores momentos de Bailey na série:

Bem-vindos

via GIPHY

Logo na chegada dos internos, Bailey deixa bem claro suas regras, e a primeira resume bem a personalidade da cirurgiã: “Regra número um: não se incomode de puxar meu saco. Já odeio vocês, isso não vai mudar”.

Sincerona

via GIPHY

“Pareço feliz? Não. Por que? Porque meus internos só reclamam.”

Quando Meredith tinha uma teoria sobre um paciente misterioso

via GIPHY

“Você não pode falar de novo. Você não pode falar nunca mais.”

“É Idris Elba!”

Em uma conversa sincera com seu marido, Bailey falou sobre a possibilidade de ficar com Idris Elba. Quem não gostaria?

A verdade sobre Mark

bailey-greys-anatomy

“Esse homem é um prostituto, sempre foi um, provavelmente sempre será. Mas isso não é um segredo. Ele não esconde isso. Vocês sabiam quem ele era antes de se envolverem com ele. E agora vocês querem ficar ‘ai de mim, ele não me liga de volta, ele está saindo com outra mulher’. Ele é safado. Mas é um médico aqui e um bom médico. Então vamos todas fechar nossos joelhos e voltar para nossos trabalhos, para que ele possa voltar para o dele.”

 

Mais de Cultura