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InBrands: mais poder

A holding de moda InBrands adquire duas novas marcas e se associa a outro grupo de moda

Criada em 2008, a holding de moda InBrands segue crescendo exponencialmente. Nessa terça-feira (08.02), o grupo anunciou a aquisição das marcas VR Menswear e VR Kids e uma associação ao Grupo BR Labels, que inclui a marca Mandi e todos os novos negócios, como a recém-adquirida marca Bobstore. “Com a VR damos um passo importante na nossa missão de liderar o setor de moda e lifesyle no país”, diz Bruno Medeiros, CEO da InBrands. As novas grifes se unem ao portfólio formado por Ellus, 2nd Floor, Richards, Bintang, Salinas, Isabela Capeto, Alexandre Herchcovitch, SPFW, Fashion Rio, Rio-à-Porter, portal FFW e Revista Mag!.

No mercado, um boato dá conta de que Isabela Capeto estaria se desligando do grupo, mas nada de oficial foi sacramentado. Talvez o modelo de negócios proposto pelo grupo se aplique com mais eficiência à empresas já comercialmente fortes como a VR: “Encontrei na InBrands o parceiro ideal para conduzir as marcas VR e VR Kids, que já são consolidadas e precisam dessa plataforma operacional para continuar o crescimento. Assim fico mais disponível para me dedicar aos novos negócios e necessidades específicas da Mandi, onde também terei a InBrands como sócia”, declarou Alexandre Brett, sócio da BR Labels e conselheiro da VR. Corrobora, portanto, com a nossa teoria.

Diz o release que, “com a chegada da VR e VR Kids, que tiveram o faturamento em 2010 de R$ 140 milhões, a InBrands estima faturar R$ 800 milhões em 2011.  No ano de 2010 o faturamento do grupo foi de R$ 530 milhões”. Que sejam milhões bem gastos, para o bem do setor.

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