Top

Vida de Elvis Presley vira série de TV com cenas gravadas em sua casa

A vida de Elvis Presley vai ser contada na TV. A Weinstein Television Company anunciou, nesta quarta-feira (21.09), que em parceria com com a empresa que organiza os direitos autorais da vida do cantor.

Leia mais: Piano de ouro de Elvis Presley vai a leilão nos Estados Unidos

O roteiro terá como base a biografia “Elvis”, de Dave Marsh, que explora a fascinante vida e carreira do roqueiro e superstar. A biografia vai ser filmada em Graceland, casa do cantor, localizada em Memphis, nos Estados Unidos. Vai ser a primeira vez que as câmeras têm acesso aos carros, diários, roupas e jatinho.

Veja ainda: Novo álbum lança duetos de Elvis Presley com artistas contemporâneos

“Sou grande fã dos filmes independentes de Harvey Weinstein”, disse Priscilla Presley a EW, que foi casada com Elvis e vai ser uma das produtoras executivas do projeto. “Estou animada por ter esta oportunidade de trabalhar com ele  e contar a história de Elvis, que mudou a cultura e iniciou essa revolução no mundo da música”.

E também: Elvis Presley ganha nova biografia

Harvey Weinstein, que é co-chairman da Time Warner, responsável pelo projeto, também comentou seu entusiasmo de participar deste projeto: “Até hoje, Elvis ainda é uma das poucas pessoas que ainda vive como um ‘ícone’. Ele é um dos entertainers mais celebrados pela música que criou. As pessoas são fascinadas por sua história além do palco e esta cinebiografia vai prestar esta homenagem ao seu brilhante legado e mostrar às pessoas como ele se transformou no Rei do Rock”.

Mais de Cultura