Top

“Cinquenta Tons Mais Escuros” ganha primeiros pôster e trailer

A primeira imagem do filme “Cinquenta Tons Mais Escuros”, segundo da franquia inspirada nos livros de E L James, foi revelada. Nele, aparecem Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastacia Steele (Dakota Johnson). O filme chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2017 (Dia dos Namorados americano). Um teaser em que ela se prepara para um baile de máscaras também foi revelado!

Este segundo longa sucede o o primeiro blockbuster de 2015, que faturou mais de US$ 560 milhões globalmente. Dirigido por James Foley (“Medo” e “House of Cards”) foi produzido mais uma vez por Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, ao lado da escritora E L James, criadora da série. O roteiro é de Niall Leonard, baseado nos livros da autora.

A trama gira em torno de Grey tentando seduzir Anastacia, colocando-a de volta em sua vida. Mas ela exige que um novo acordo seja feito antes de dar outra chance a ele. Ao passo que os dois começam a construir uma relação de confiança, fantasmas do passado do empresário começam a pairar sobre a relação do casal, determinados a destruir suas esperanças juntos.

Mais de Cultura