Top

Dr. Luke proíbe Kesha de se apresentar no Billboard Music Awards

Após os rumores de que Kesha iria se apresentar na próxima edição da Billboard Music Awards, neste domingo (22), em Las Vegas, a gravadora do produtor Dr. Luke cancelou a participação da cantora no evento.

O anúncio foi realizado pela Dick Clark Productions, responsável pela premiação, na última terça-feira (17). Segundo a produção, a proibição ocorreu após os boatos de que Kesha citaria diretamente a disputa jurídica entre a cantora e o proprietário da subsidiária da Sony Music.

“Kesha aceitou o nosso convite de se apresentar no evento e recebeu uma aprovação por escrito da gravadora de Dr. Luke, Kemosabe Records. A Kemosabe então cancelou a aprovação depois de reportagens na mídia na quarta-feira, 11 de maio, sobre a aparição de Kesha no BBMA. Infelizmente, Kesha e a Kemosabe não conseguiram ainda chegar a um acordo sobre Kesha se apresentar. A Dick Clark Productions tem uma longa relação com Kesha. Nós esperamos que as duas partes envolvidas cheguem a um consenso para que nós possamos continuar essa longa relação com uma apresentação de Kesha no palco do Billboard Music Awards no dia 22 de maio”.

Leia Mais: “Lady Gaga apoiará Kesha em suposta apresentação no Billboard Music Awards”

A dona do novo hit “True Colors” em parceria com o DJ Zedd acusa o produtor da Kemosabe Records de abuso sexual e psicológico em uma longa batalha judicial.

Mais de Cultura