Top

Chivas Regal arma festa para lançar espaço no shopping JK, em SP

A marca de whisky Chivas Regal organiza uma festa, nesta quarta-feira (06.05), em São Paulo para lançar seu primeiro espaço no Brasil, o “Chivas Spirit- Vença do Jeito Certo”, que abre as portas na quinta (07.05) no terraço do shopping JK Iguatemi.

A festa terá uma parceria inédita entre os cantores Filipe Catto e Tiê, além de DJ set de Pietra Bertolazzi e Mario Velloso, aka MON.

A proposta do espaço temporário, concebido pelo artista multidisciplinar Felipe Morozini, vai funcionar até 3 de junho como um hub de discussão e apoio ao empreendedorismo social, com palestras, eventos e um bar da marca. Também haveraá uma loja com venda de artigos de empreendedores sociais.

Com programação gratuita, só é preciso ficar de olho na programação, que tem vagas limitadas. A programação com foco no empreendedorismo social tem curadoria de Adriano Silva, do Projeto Draft.

Patrícia Palumbo foi convidada para fazer a curadoria musical do espaço, que contará com um line-up exclusivo de shows e DJ sets para as happy hours. O fotógrafo brasileiro, Bruno Feder, leva para o lugar o projeto “Cross Geographic”, com exposição e venda de seu trabalho. A venda é revertida para um novo projeto, no Sudão no Sul.

SERVIÇO
Chivas Spirit – Vença do Jeito Certo
Terraço do Shopping JK Iguatemi (em frente ao cinema)
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi
São Paulo – SP, 04543-011
Funcionamento: de quinta a sábado, das 18h às 0h

Mais de Festa