Top

Bebel Gilberto @NY

Lara Gerin conta in loco da turnê norte americana de Bebel Gilberto

Lara Gerin, nossa reporter deluxe, mandou news in loco da turne norte-americana de Bebel Gilberto. E ela quem abre os shows da musa nos Estados Unidos: “A tour esta sendo um sucesso. A Bebel e ?moooito?”, ferve a deejay, que mandou fotos incriveis do show de Nova York e um review poderoso do show de Boston, no ultimo fim de semana. Com as palavras, o The Boston: “Nao havia melhor lugar para se estar na sexta-feira do que no Paradise, onde a cantora brasileira Bebel Gilberto se apresentou.” Tell us something we dont know!

A critica aponta que, com um sobrenome como Gilberto, a filha de Joao, icone da bossa nova, e da lendaria Miucha, poderia ter sido apenas mais uma cantora mediocre de DNA diferenciado. Mas que Bebel se estabeleceu como artista e se apresenta a sua propria forma, misturando samba, bossa nova com electro-pop e grooves modernos. E fazer tudo funcionar muitissimo bem na pista. Os 80 minutos de “All in One”, segue a publicacao, sao um statement incrivel da nova fase da cantora. E mesmo que voce nao entendesse as letras, ja que muitas dela sao em portugues, a textura e a melodia eram suficientes para passar a mensagem. E que mensage, hein Bebel?

Quem tambem recebe citacao no review e Lara Gerin. “A DJ brasileira abriu a noite com um set contagiante e upbeat, 90 minutos de samba latino, com eletronico calminho e infiltrado com apenas o suficiente de pop europeu.” Olha a Lara conquistando tambem os outros tropicos…

Mais de Cultura