Top

Thiago Pethit por Heitor Dhalia

Assista aqui o videoclipe de “Moon”, uma aventura musical erótica

Como Spike Jonze para Arcade Fire, Heitor Dhalia fez um videoclipe com cara de curta-metragem para Thiago Pethit. É para “Moon”, música de seu mais recente álbum. “Filmamos numa longa noite adentro (até amanhecer) daqueles bem geladas de fim de julho, com uma equipe imensa de cinema”, conta Pethit para este site. O cantor também atua no filme: é um dos garotos de programa da trama, que tem clima caliente, cenas eróticas para todos os gêneros.

“Moon” marca a estreia de Dhalia como diretor de clipe/ filme de música. O diretor pernambucano explica que o processo de dirigir um filme para uma música é diferente de fazer um clipe “É quase um curta-metragem. Tem história, narrativa, conflitos – são os personagens que conduzem o filme”. Mais detalhes: “No figurino, assinado pela Drica Cruz, nos inspiramos na geração grunge dos anos 90, pensamos em ícones como Little Joe Dalessandro, e a ideia era misturar peças fortes e clássicos de moda jovem (bombers, perfectos, flanelas) com o estilo mais puído do grunge e os jeans rasgados.”

Para comemorar, festa! O clube Lions recebe a turma do cantor nesta quarta-feira (11.09), com DJ set de Renata Bastos e Pethit, Vera Egito e Camila Cornelsen (fotógrafa do clipe e vocalista da banda Copacabana Club), Marcelo Elídio (ator do clipe)  e Vini Uehara (ator do clipe). Pode ir lá que não é apenas para convidados. E play pra assistir!

www.thiagopethit.com

Mais de RG TV