Top

Rapper possui coleção de manequins para criar seus looks icônicos

O rapper Slick Rick tem um hobby inusitado: ele coleciona manequins. O primeiro foi um presente há 10 anos, de sua mulher e gerente Mandy Aragones. Ela acreditou que o item seria interessante, por conta da paixão de Rick por moda. Desde então, o rapper adquiriu mais 5 e costuma exercer sua criatividade estilizando-os.

SIGA RG NO INSTAGRAM 

Para se preparar para shows ou aparições na mídia, Slick Rick, que na realidade se chama Rick Walters, veste seus manequins com prováveis looks para a ocasião. Assim, o rapper, que não conta com ajuda de stylist para criar suas produções, consegue ter uma ideia melhor de qual escolher.

Todo o cuidado e devoção de Walter por seus looks não é por acaso. Slick Rick é o precursor do visual hip hop que conhecemos hoje, com toda a ostentação e muito ouro. Em entrevista ao WWD, ele contou que, na sua época de jovem, artistas do meio do rap pouco ligavam para grandes labels, como acontece hoje. “Você respeitava o nome, mas não era isso que carregava o seu swag”, explica. “Nós não usávamos grifes para os designers nos reconhecerem, usávamos para mostrar que podíamos”.

https://www.instagram.com/p/BkVUb45BRgj/

Mais de Moda