Top

Curso em Nova York leva participantes para bastidores da NYFW

Já imaginou conhecer os bastidores de uma semana de moda em Nova York? Com o NY Fashion Tour, é possível. Unindo moda e cultura, o curso chega a sua sétima edição e dá a oportunidade de brasileiros conferirem de perto como funciona uma fashion week americana.

“A novidade desta vez é a visita no Costume Institute do Metropolitan Museum, onde ocorrem as exposições de moda mais importante de Nova York e mais comentadas em todo o mundo” destaca Marcia Crivorot, idealizadora do projeto ao lado de Silvia Scigiano.

Durante 6 dias de viagem, os participantes contam com aulas sobre tendências de comportamento, palestras sobre o calendário da moda em NY e no mundo, apresentação de marcas e designers para ficar de olho e a participação nos backstages dos desfiles. Além disso, é possível participar de tours por bairros e lojas da cidade e conversar com estilistas locais.

Nos primeiros dias, as palestras serão ministradas no Fashion Institute of Technology, escola referência na área e onde Marcia Crivorot e Silvia Scigiano se formaram como consultoras de estilos. Depois, há várias atividades nas ruas da big apple.

Para se inscrever, basta entrar neste site. As aulas serão dos dias 4 a 9 de setembro e o curso custa entre 1690 a 1890 dólares.

Mais de Moda