Top

Jay Z assume retomada da Puma Basketball como diretor criativo

Neste sábado (16),  Jay Z surpreendeu o público ao lançar “Everything Is Love”, álbum em parceria com a esposa Beyoncé. Mas as novidades não pararam por aí. O rapper e produtor também assume agora como diretor criativo da recém-retomada divisão de basquete da Puma.

A posição coloca Jay Z no centro das decisões de marketing e produção de designs, além da escolha de nomes que irão representar a marca em eventos e propagandas da Puma Basketball.

Nomes da música não são estranhos ao universo da Puma. Rihanna, Selena Gomez e Big Sean também são parceiros da marca na hora de assinar parcerias e linhas próprias. O próprio marido de Beyoncé, inclusive, já trabalhou com na criação de dois sneakers para a gigante esportiva.

Os jogadores Deandre Ayton, Marvin Bagley e Zhaire Smith também foram convidados para participar da remodulação da divisão de basquete da Puma.

Para comemorar a novidade, a marca lançou 73 edições limitadas de um modelo criado em parceria com Walt “Clyde” Frazier, lenda do New York Knicks que assinou um contrato vitalício com a marca.

Mais de Moda