Top

Get the Look: Meghan Markle em seu primeiro compromisso com a Rainha

Meghan Markle vai, pouco a pouco, monstrando-se uma grande fã do trabalho da britânica Clare Waight Keller à frente da Givenchy. A duquesa de Sussex, que subiu ao altar no casamento com Harry com um vestido da grife, optou mais uma vez por um look da casa francesa para acompanhar a Rainha Elizabeth II no primeiro compromisso oficial das duas juntas.

A ex-atriz escolheu um vestido monocromático até a altura dos joelhos para a visita real na cidade de Chester, situada a pouco mais de 280 quilômetros de distância de Londres. O look discreto ganhou poder com os acessórios – clutch, cinto e sapatos pretos de Sarah Flint complementaram o modelito.

Ao contrário do que aconteceu em seu primeiro compromisso real, quando o vestido de preço modesto – para os padrões reais – usado por Meghan esgotou rapidamente, desta vez os fãs do estilo da duquesa de Sussex terão que se contentar apenas com as fotos do look para se inspirarem. Isso porque a peça da Givenchy foi produzida especialmente para ela e não está à venda.

 

Mais de Moda