Top

Sexy & básico: Serena Williams lança a própria marca fashion

Um dia após ganhar sua primeira partida após dar a luz à sua filha Olympia, Serena Williams continua com boas notícias ao anunciar sua própria marca de roupas.

A tenista, que já havia colaborado com a Nike e a HSN, lançou uma coleção de 12 peças sob a label Serena, com peças que variam de 35 a 250 dólares. “Nós queríamos que as pessoas conseguissem ficar bonitas, mas não precisassem pagar muito caro por isso”, explicou em entrevista à Vogue UK.

As roupas seguem em um estilo básico, porém sexy, como o slip dress oliva, blusa de gola alta preta e saia jeans. “Nossa mulher é alguém que enxerga a moda como um guia para mostrar quem e o que é”, contou Serena em entrevista aosite WWD.

Em seu Instagram, Serena publicou uma mensagem sobre o que este novo lançamento significa em sua vida: “Tudo na vida é questão de timming. Eu aprendi essa lição aos 18 anos, quando resolvi treinar tênis mais de leve para poder estudar moda”, começou a atleta. “Alguns criticaram a minha decisão, mas eu sei que tinha dois amores e precisava encontrar uma forma deles coexistirem”.

Por 15 anos, Serena revelou que ouviu muitos “nãos” do mundo da moda, mas que isso apenas a fez mais forte: “Hoje, estou orgulhosa de inaugurar a minha própria loja online. Nunca pare de acreditar em si mesma”, concluiu. 

Mais de Moda