Top

Get the look: o primeiro compromisso oficial de Meghan Markle

Os vestidos Givenchy e Stella McCartney escolhidos por Meghan Markle para o casamento real foram uma unanimidade de estilo para todo mundo – ou quase, já que Kate Perry não é todo mundo. O mundo então passou a se perguntar: como seria o estilo da ex-atriz dentro da família real britânica?

Uma prévia do que está por vir foi dada nesta terça-feira no Palácio de Buckingham, onde Meghan e Harry estiveram presentes para o primeiro compromisso oficial dos dois na condição de recém-casados. A dupla prestigiou uma das comemorações em homenagem aos 70 anos do Príncipe de Gales, Charles, que completa as 7 décadas de vida apenas em 14 de novembro.

O vestido de Meghan, um modelo da label britânica Goat, é relativamente modesto para os padrões reais: no e-commerce da grife (fora do ar desde que a Duquesa de Sussex exibiu o modelito), ele aparece sendo vendido por 590 libras – cerca de R$ 3 mil. A marca é uma das queridinhas da cunhada Kate Middleton, esposa de William e Duquesa de Cambridge.

Complementam o look uma clutch Wilbur & Gussie e o chapéu Philip Treacy.

Meghan foi só sorrisos ao longo da cerimônia, que levou mais de 6 mil pessoas aos jardins do Palácio e contou com um discurso de Harry em homenagem ao pai. A Duquesa cativou os presentes com um look discreto de tons pasteis, contrastando àquele apresentado por Camilla, esposa de Charles.

 

 

 

 

Mais de Moda