Top

Meghan Markle usará dois vestidos durante casamento real

Se escolher um vestido de noiva já é difícil, imagine dois. Mesmo assim, Meghan Markle decidiu que precisa de dois tipos de roupa para o dia do seu casamento com o Príncipe Harry. Segundo fontes próximas à atriz, um mais  tradicional será usado na cerimônia, enquanto outro, para a festa, será mais glamouroso e sofisticado.

“O plano é que ela troque depois da cerimônia para poder festejar a noite toda em algo menos restritivo.  Meghan mal pode esperar para surpreender todo mundo, especialmente Harry. O vestido da cerimônia será tradicional e elegante” contou a fonte misteriosa à revista Vanity Fair. Rendas e mangas, de acordo com informações, podem pintar nas peças, que estão sendo acompanhadas de perto por Meghan.

“Este casamento será um dos maiores eventos do ano, então por que não celebrá-lo com tantos vestidos fabulosos quanto possível?”, disse a estilista Caroline Castigliano à publicação. Meghan, vale pontuar, não seria a primeira a ter dois vestidos em um casamento real. Sua cunhada, Kate Middleton, também escolheu trocar de roupa em sua cerimônia.

O(s) designer(s) escolhido(s) para elaborar os vestidos ainda segue um mistério. Segundo o tabloide Daily Mail, a Burberry corre com força, pois reuniões envolvendo o alto escalão da grife andaram movimentando seus escritórios em Londres. Além disso, uma das amigas de Meghan, Isabel May, diretora de comunicação da marca britânica, está ajudando a noiva nos preparativos da cerimônia.

A última prova do vestido, quando Meghan contará com a ajuda da estilista de noivas Jessica Mulroney (que também é uma das melhores amigas da atriz), acontecerá em lugar secreto. Tudo pela tradição de manter a surpresa até o momento que a noiva desça do carro e apresente a peça para o noivo (e todo o planeta) já na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, local da cerimônia.

 

Mais de Moda