Top

Tom Ford apresenta primeiro relógio da história da grife

Pela primeira vez na história da grife, a Tom Ford assina um relógio próprio. O primeiro anúncio do Tom Ford Nº001 Timepiece aconteceu em janeiro de 2017, mas só a agora a novidade (finalmente) chegará ao mercado. Quando? Ainda não sabemos. Por enquanto, o site da grife apresenta a peça junto com a mensagem “em breve”, sem data certa de lançamento.

Feito na Suíça, o relógio é unissex e, segundo informações da revista Elle, deve custar entre 2.190 e 10.000 dólares (algo em torno de 7.490 e 34.000 reais), dependendo de como for configurado.

A peça é retangular e estará disponível em quatro acabamentos: ouro, aço inoxidável escovado, aço inoxidável polido e aço inoxidável opaco. Além disso, a pulseira do relógio poderá ser escolhida entre couro trançado, couro de jacaré, couro de bezerro e pebble leather (um tipo de textura do couro) em diversas cores. No total, será oferecida 62 opções de pulseira e 30 cores de couro.

Mais a caminho? 

Em entrevista ao site WWD, Tom Ford contou que estava muito feliz com o projeto: “Estou muito animado com isso porque é um conceito muito simples que ninguém havia feito, e, pelo que sei, não existe no mercado. É algo que eu desejei por anos e nunca entendi porque ninguém havia feito”.

Questionado se novos relógios estão a caminho, o estilista saiu pela tangente. “É um design de relógio único, em dois tamanhos em diferentes finalizações e cores. Mas é um relógio, é o relógio Tom Ford”, disse o designer, acrescentando que a peça “me deu vocabulário de fazer outro, mas não vou fazer 50 relógios. No fim das contas, posso ter cinco modelos”.

 

 

Mais de Moda