Top

Inspire-se em Zara Larsson para curtir o Lollapalooza

O Lollapalooza já começa nesta sexta-feira (23),, mas escolher look pra 3 dias de festival não é fácil. Uma das atrações pop, a cantora Zara Larsson, pode ser uma inspiração divertida.

Sem medo de experimentar, Zara combina cores, estampas e está sempre por dentro das últimas tendências. Apostando em shorts curtos e cropped tops, a cantora gosta de mostrar a pele. Pro calor que promete fazer esse fim de semana, essas peças podem ser coringas para aguentar todos os shows. Uma camisa pode ser um ótimo complemento pra essa combinação.

Zara tem curtido bastante a tendência esportiva, apostando em calças e moletons para shows e momentos de lazer. Além de confortável, esse tipo de roupa é simples e muito cool. Apesar de ter um estilo bem sensual, a cantora também tem seus momentos moleca. Jardineiras, calças jeans e dad sneakers são as peças escolhidas em momentos mais descontraídos.

Nos calçados, Zara Larsson transita entre os mais simples, como tênis e botas baixas, e os mais elegantes, como sandálias de salto e botas over the knee. Correntes, óculos de sol e chapéus são os acessórios escolhidos pela cantora para complementar os visuais mais simples.

Aurora se apresenta no primeiro dia de Lollapalooza, domingo (23), no palco Axe.

Mais de Moda