Top

Vintage & romântico: o estilo de Lana Del Rey para curtir o Lollapalooza

O Lollapalooza está chegando e você ainda não sabe o que vestir? Lana Del Rey pode ser uma inspiração para montar seu look para o festival. A cantora tem um estilo bem retrô e romântico, sempre escolhendo peças com ar clássico para subir aos palcos. Vestidos acinturados, saias rodadas e enfeites de cabelo são algumas das peças preferidas de Lana. As cores claras e as estampas pequenas ajudam a reforçar o romantismo, mas os comprimentos curtos não deixam os looks infantis.

Além disso, a cantora aposta em tendências que remetem ao mundo do rock: couro, shorts jeans e jaquetas bombers. Mesmo quando escolhe vestir uma camiseta de banda ou uma jaqueta de basebol, Lana não abre mão de peças bem femininas, como calças skinny e sapatilhas.

Outro calçado que deixará seu look retrô e confortável, como os da cantora, é o bom e velho All Star. Também vale fazer como Lana e investir na combinação vestido e bota.

Quando o assunto é beleza, Lana não tem medo de apostar nos volumes. Os fios lisos no comprimento e armados na raiz associados com a maquiagem leve, com o delineador gatinho perfeito, só reafirmam a paixão da cantora pelo visual vintage. Veja na galeria algumas peças para se inspirar.

Lana Del Rey se apresenta no terceiro dia de Lollapalooza, domingo (25), no palco Onix.

Mais de Moda