Top

CFDA anuncia indicados à premiação de 2018

Conhecida como o Oscar da moda, o Council of Fashion Designers of America (CFDA) Awards premia todos os anos os melhores criadores e criações da temporada em nove categorias, eleitos pelos membros do Conselho Norte-Americano de Estilistas.

Em 2018, Raf Simons e Virgil Abloh são os campeões de indicações, ambos concorrendo às categorias de Design de Moda Masculino e Design de Moda Feminina. 

Outro destaque entre os indicados são as gêmeas Ashley e Mary-Kete Olsen, que concorrem pela primeira vez à categoria Designer de Moda Feminina do Ano pelo trabalho na The Row.

A premiação deste ano está marcada para 4 de junho e será apresentada pela atriz Issa Rae – protagonista e diretora da série ‘Insecure’, da HBO. Confira a lista completa de indicados:

Designer de Moda Feminina do Ano
Ashley e Mary-Kate Olsen da The Row, Gabriela Hearst, Marc Jacobs, Raf Simons da Calvin Klein e Virgil Abloh da Off-White

Designer de Moda Masculina do Ano
Virgil Abloh da Off-White, Thom Browne, Tom Ford, James Jebbia da Supreme, Raf Simons da Calvin Klein

Designer de Acessórios do Ano
Paul Andrew, Stuart Vevers da Coach, Rachel Mansur e Floriana Gavriel da Mansur Gavriel, Irene Neuwirth, Ashley e Mary-Kate Olsen da The Row

Prêmio Swarovski para Talento Emergente
Mike Amiri da Amiri, Laura Vassar Brock e Christopher Brock da Brock Collection, Aurora James da Brother Vellies, Kerby Jean-Raymond da Pyer Moss e Sander Lak da Sies Marjan.

Prêmio Swarovski por Mudança Positiva
Diane von Furstenberg

Prêmio Geoffrey Beene Lifetime Achievement
Narciso Rodriguez

Prêmio Internacional
Donatella Versace

Prêmio dos Fundadores
Carolina Herrera

Prêmio de Mídia em homenagem à Eugenia Sheppard
Edward Enninful

Mais de Moda