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Campanha da River Side celebra diversidade com crianças com deficiência

Em meio ao furor da London Fashion Week, a marca britânica River Island chamou a atenção com o lançamento da campanha BEST KEPT CHEEKY. Não é difícil entender o barulho por trás da ação: os modelos são crianças com deficiências – entre elas, síndrome de Down e paralisia cerebral.

Um vídeo mostra seis crianças de diferentes idades se divertindo com roupas da marca. Os modelos incluem Lois Groom, 11, que sofre da rara Síndrome de Deleção de Cromossomo 18, Mia Wenham, 3, que tem paralisia cerebral e epilepsia, Cora Bishop, 6, com Síndrome de Down.

Teddy Berriman, 5, com paralisia cerebral, Miley Major, 4, que sofre com problemas nos olhos, e Gabriel Sohota, 5, que também tem Síndrome de Down, fecham a lista de modelos mirins.

A coleção infantil, que celebra os 30 anos da River Island, é fruto de uma parceria da marca com a ONG anti-bullying Ditch The Label.

Não é a primeira vez que a River Island faz uma campanha com foco mais social. Anteriormente, a marca promoveu a ação Labels Are For Clothes, que buscava como ser visto como um estereótipo pode impactar a vida de alguém. Afinal, como a campanha prega, ‘rótulos são para roupas’.

 

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