Top

Carnaval com estilo: mostramos a nova coleção-cápsula da FARM

A FARM lançou a sua coleção de carnaval nesta quarta-feira (17), uma tradição da grife para a temporada de festas.

Este ano a marca carioca apostou em algumas parcerias e também deu a opção de comprar acessórios separadamente, os preços variam entre R$ 79 (meia arrastão com brilho) e R$ 798 (óculos de LED).

A sócia-fundadora da marca, Alexia Hentsch, criou uma minicoleção de bodies (o must-have) e acessórios que combinam entre si, mas que também arrasam separadamente. Já Tarcísio Cisão, do bloco “Amigos da Onça”, Leo Caetano, modelista, e Carol Perlingeiro, modelo, fizeram as fantasias mais irreverentes que desfilam por ai pelas ruas. Tem de pavão, serpentina, borboleta e mais.

Carnaval é nossa alma. Um momento que pulsa por aqui todos os dias do ano, sabe? E nessa coleção trouxemos pessoas queridas que amam o carnaval tanto quanto a gente para fazer essa coleção a quatro, oito, muitas mãos. Está colaborativa, democrática e lúdica. É o jeitinho FARM de fazer as coisas!”, conta Katia Barros, diretora criativa da FARM.

As peças e preços já estão disponíveis no site da FARM. Dica RG: acrescente muita purpurina no look para curtir e ser feliz no Carnaval!

Mais de Moda