Moda

Por Redação 26.07.2017

Breakfast at Tiffany’s

 A Tiffany &Co., pode-se dizer, a joalheria mais célebre do globo, apresentou nesta quarta-feira (26-07), segundo o site In Style, a campanha Fall 2017, sob comando da direção-criativa de Reed Krafoff, no posto desde janeiro.

A importância das joias embaladas na caixinha verde-água, talvez…meio (ou muito) clichê para alguns, fica de lado pelo marketing poderoso.

A tal investida tem título: “There’s Only One”. Fotos? Dos mestres Inez and Vinoodh. E os personagens e suas personalidades, outra parte boa. Quem? A linda Elle Fanning, a cantora-compositora e etc. americana St. Vincent – é ela a estrela das headlines, ok?-, o dançarino do Bolshoi David Hallberg e Zoë Kravitz, só para citar alguns.

Não à toa a marca está há 180 anos na lista de desejos dos mortais. Como não lembrar de ‘Breakfast at Tiffany’s’ com Audrey Hepburn? É isso.