Top

A and X

A Armani Exchange acaba de liberar sua campanha da coleção Fall/Winter 17/18! Clicados por Sabine Villard, os rostos da campanha são a modelo e atriz Cara Delevigne, o DJ Martin Garrix e o cantor e ator chinês Li Yifeng.
Segundo a equipe da marca, os protagonistas das imagens foram escolhidos pois criam tendências e interpretam perfeitamente os valores da A/X, além de conversar com um público mais jovem.

Cara, Martin e Li realmente possuem um espírito livre, com personalidades ativas que combinam com sua alma urbana. Com suas expressões e gestos, eles ficam livres se rendendo à marca. O conceito da campanha é simples, mas mesmo assim produz um grande impacto; as letras A e X do logo são separados e usados de um jeito imaginário e se torna um jogo na mão dos modelos” segundo Armani.

O diretor criativo comentou que “Para essa campanha, eu queria três rostos capazes de transformar o “A/X” em um jeito não convencional. Três diferentes indivíduos, criativos e livres com suas expressões, e os quais eu queria envolver no estilo Armani. Cara Delevigne é irreverente, camaleão que interpreta diferentes estéticas e filosofias; Martin Garrix, que é capaz de fazer mágica com música; e Li Yifeng, talento multifacetado que conversa com uma vasta audiência”

As fotos, mostramos na galeria!

Mais de Moda