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O lançamento da TORINNO de Luis Fiod e a parceria da marca com Helena Caio

O stylist Luis Fiod tinha uma vontade; criar peças inéditas, as quais não se vêem em qualquer prateleira por aí, daquelas que sempre permearam nossa imaginação.

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Os 20 anos de experiência como stylist e as parcerias criativas em diversas coleções, naturalmente abriram espaço e vontade para que Luis finalmente lançasse sua própria marca masculina, a TORINNO.

“Vejo um gap nas coleções masculinas de peças importantes, em materiais de qualidade com preços justos”. contou Luis para RG

A idéia surgiu da necessidade de um segmento que praticamete não existe no Brasil e a linha tem o couro como carro-chefe, misturado a tricôs e peças de seda com coloridas estampas numa pegada Art Déco.

Detalhes esportivos como cadarços, capuzes e elásticos descontextualizam o couro do universo tradicional e provocam um novo jeito de vestir: cool mas com os melhores materiais para o conforto do dia a dia.

A joalheria é um capítulo à parte. Com mais de cem peças desenvolvidas em atelier de forma artesanal, são a cereja no bolo da coleção. O estilo é rústico, com pegada urbana, mas o acabamento é sempre ultrasofisticado. Entre as peças braceletes de correntes de prata com detalhes em couro, malhas de ouro branco, anéis de prata e pingentes bacanudos.

Helena Caio, estilista que foi criada no chão de fábrica da confecção de sua família e é formada em vendas nos áureos tempos da geração Daslu, entrou também dança e firmou parceria com Fiod, que assinou uma linha especial para sua marca feminina.

Para celebrar o lançamento, no próximo dia 31 de maio, Luis e Helena recebem a imprensa e convidados nos jardins da casa de Hebe Camargo, atual residência de Helena. RG aposta na marca e já confirmou presença no lançamento dessa parceria que vai dar o que falar!

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