Top

LR: A fast fashion de lingerie de Lala Rudge

Lala Rudge apresenta sua nova linha fast fashion de lingerie! Inspirada pelo DNA da La Rouge Belle, a coleção é composta por 30 peças sensuais e confortáveis, como hot pants, sutiens com tiras e camisolas. O mix de produtos será fixo com novidades mensais e serão vendidos apenas na loja Riachuelo.

Leia mais: FENDIRUMI: Os bichinhos da Fendi desembarcam na abertura da loja no Shopping Iguatemi
A empresaria comenta “ Desde a criação da La Rouge Belle, tinha na cabeça a ideia da LR, uma linha completa para tornar mais acessível, mas não menos exuberante, a busca pela lingerie perfeita. O que não imaginava é que a lançaríamos ao lado de uma marca que amo e admiro tanto, como a Riachuelo. (…) Considerando minha paixão pelo universo da lingerie, esta nova grife me trouxe muita satisfação e me deixou ainda mais envolvida com o segmento, uma vez que buscamos a perpetuação da marca no mercado. Hoje nossa empresa toda trabalha direto no projeto, pois é uma filial da casa La Rouge Belle

O lançamento acontecerá dia 1 de junho, em 115 lojas da Riachuelo e no e-commerce www.riachuelo.com.br . As fotos da campanha, mostramos na galeria!

Mais de Moda