Top

Luiz Mazzilli assina coleção cápsula de sapatos para a Selo de Controle

Luiz Mazzilli assina uma coleção de sapatos para a marca Selo de Controle, de criações feitas a mão. O lançamento acontece amanhã, na loja Choix. São sete modelos masculinos, incluindo três opções genderless.

Os sapatos são handmade e para ocasiões diversas e apontam para a elegância modernidade. O material é o couro, super suave, resultando em um visual único e premium. A cartela de cores é neutra, com destaque para o preto e o cinza, com alguns detalhes em azul midnight e bordeaux.

A coleção Selo por Luiz Mazzilli será comercializada na loja Choix, São Paulo, e no e-commerce da marca, a partir desta quinta. O preço médio éR$ 540.


FICHA TÉCNICA
Com cliques feitos na galeria Aecio Sarti, a fotógrafa Manuela Oristanio contou com os modelos: Catarina Balbini; Luiz Mazzilli; Luiz Otávio Debeus; Uiara Andrade sob direção geral de Jessica Balbino. O styling foi assinado pelo próprio Mazzilli, com com peças da loja Choix e acervo pessoal dos participantes. Contou com os assistentes: Gabriela Tremonte (foto) e Verônica Leão (produção).

Mais de Moda