Top

Nova collab de Pharrell Williams para a adidas chega ao Brasil em dezembro

Em dezembro, chega ao Brasil mais uma etapa da linha Hu (abreviação de humans), de Pharrell Williams para a adidas Originals. O conceito é se conectar, seja através do amor, paixão, energia e cor. Misturando silhuetas naturais a linhas geométricas e sobreposições gráficas. O resultado é uma coleção fluida, com o toque de estilo de Pharrell.

Leia mais: Coleção supercolorida de Pharrell Williams para a adidas chega ao Brasil

Nas opções da linha Holiday masculinas, há uma série de camisetas, moletons, jaquetas, capas e calças levam as clássicas três listras e foram atualizadas sob a estética de Pharrell, com os prints-desejo da collab. Já o vestuário feminino flerta com o conforto através de uma silhueta contemporânea que marca tops, camisetas, jaquetas, vestido, calça e saia. O alfabeto japonês katakana é repetido com visual assimétrico, reforçando a proposta de streetstyle descomplicado, fonte de inspiração para a collab.

Hu Holiday é uma continuação do fascínio de Pharrell pela natureza humana e seu poder de usar a criatividade para se conectar com o que significa ser “humano”. As peças chegam às lojas na primeira semana de dezembro com preços entre R$ 149,99 e R$ 599,99, e poderão ser encontradas nos pontos adidas Originals de São Paulo (Rua Oscar Freire, 678 e Shopping Eldorado) e do Rio de Janeiro (Rua Garcia d’Ávila, 66), além do e-commerce da marca.

Mais de Moda