Top

Fabi Mayer lança linha de camisetas na Plataforma 91

A modelo mineira Fabiana Mayer lança, neste sábado (29.10), sua linha própria de camisetas, a FM86. A estreia será comemorada com festa na Plataforma 91 (Rua Major Diogo, 91 – Bela Vista), a partir das 14h.

Para dar vida à FM86, Fabi uniu sua paixão por camisetas vintage (olhar apurado após anos desenterrando camisetas puídas de flea markets ao redor do mundo) à expertise adquirida no trabalho com grandes players da moda.

Leia mais: Flatforms, metalizados e tênis com led; veja os calçados que os fashionistas estão usando nesse #SPFW

Além da exclusividade (as peças são únicas), o conceito da marca traz um upcycling inteligente, aliado a forte apelo de renovação e imagem. Tudo num momento em que o mundo discute os circuitos de moda e o descartável de infinitas coleções…

A primeira coleção conta com um seleção de 50 camisetas vintages estampadas mais 10 camisetas serigrafadas, inspiradas nas embalagens de First Aid da CVS Pharmacy, a icônica rede de farmácias americanas.

Leia mais: Sasha Meneghel sobre primeira aula na faculdade: “cheguei atrasada e o professor pegou no meu pé”

Para arrematar, as peças vem em uma sacola de tecido serigrafada pelo Estúdio 20.87, feita a partir do modelo das work bags de operários alemães do começo do século passado, criadas pela Bauhaus. RG Quer!

Mais de Moda