Top

Quem vestiu melhor: Kendall ou Kylie?

Trend alert no clã Kardashian! Kendall e Kylie Jenner apareceram vestindo exatamente o mesmo look com menos de 24 horas de diferença. As irmãs apostaram em t-shirts vintage, ambas fazendo menção aos anos 90, com um truque de styling que valoriza o busto: um profundo decote em V recortado na peça.

Leia mais: Jared Leto estrela nova campanha de perfume da Gucci

Kendall optou por uma camiseta da banda Metallica (ícones da década) e um top bastante minimalista, enquanto Kylie escolheu uma tee do single “Nothin’ But A G Thang” (que Dr. Dre lançou em 1992) sobre uma underwear de renda.

Quer copiar? Aqui vão algumas dicas: escolha uma camiseta que fique bem solta no seu corpo (tamanhos G ou GG!), meça a profundidade do decote (mais ou menos 4 dedos abaixo do seu top), marque com um giz ou caneta a linha reta do V até a gola (ele precisa terminar antes da costura dos ombros, cuidado!) e use uma tesoura bem afiada (caso contrário, o acabamento não vai ficar legal…).

Siga RG também no FB!

Em tempo: Kylie abusou do decote um dia após rumores de ter feito uma cirurgia para aumentar o tamanho dos seios! O falatório começou depois de algumas postagens no Snapchat que revelavam um busto mais, digamos, proeminente do que de costume… Segundo a própria jovem, o inchaço era apenas por causa dos hormônios (sim, ela estava “naqueles dias”).

Mais de Moda