Top

adidas Originals lança sneaker em homenagem ao Rio de Janeiro

Um dos modelos mais icônicos da história da Adidas, o Superstar ganhou uma versão em homenagem ao Rio de Janeiro!

Leia Mais: “Havaianas lança sua primeira linha eyewear”

Em comemoração à terceira loja brasileira da label inaugurada pela primeira vez na cidade maravilhosa, a marca convidou o fotógrafo Fernando Schlaepfer, a produtora cultural Gessica Justino, o designer e sneakerhead Hayala Garcia e a diretora criativa Marcela Ceribelli para trazer a essência carioca ao calçado.

Segundo Ceribelli, o tênis “se encaixa perfeitamente à alma da cidade, por ser um modelo emblemático que se reinventa constantemente”. “Vemos as cores dessa versão especial – azul, branco e cinza – todos os dias na cidade, onde convivem beleza e caos. Aqui é um lugar para ser vivido na essência”, declara.

Os detalhes ficam com por conta da sola sustentável, proveniente de uma borracha exclusiva da Originals que recebe um processo de fabricação livre de desperdício, e o couro em tratamento controlado, que exclui os elementos tóxicos no processo de fabricação do tecido.

O lançamento do Superstar Rio acontecerá neste domingo, dia 31 de Julho, a partir das 15h na nova loja exclusiva, em Ipanema.

Mais de Moda