Top

Conheça o FashionWE, novo e-commerce de formato inovador

Maria Fernanda Conte Piedade e Ligia Vulcano Zorzella uniram suas experiências em marketing de moda e beleza para uma nova empreitada: o e-commerce de formato inovador FashionWE. O objetivo é reunir marcas inovadoras e propostas únicas sob curadoria impecável.

Leia mais: #ApostaRG: Monica, A Florista

O projeto funciona como um fashion market online, em que as marcas de moda, beleza e design ficam hospedadas com suas lojas dentro do e-commerce, como em um shopping center. Cada uma tem sua identidade e cuida de sua própria operação, da exposição de produtos, da venda e até da entrega.

Na plataforma do FashionWe está presente um mix de marcas que oferecem produtos exclusivos e personalizados, que atende aos desejos de um mercado carente de inovações, em um momento em que praticidade e segurança são os itens mais buscados pelo consumidor.

Leia mais: COLUNA MARIANGELA BORDON: Miotaping, novo tratamento rejuvenescedor que melhora a performance muscular da face

Este formato permite ao usuário fazer um tour virtual e passear pelas suas lojas preferidas, além de descobrir outras marcas, todas com o selo de qualidade FashionWe. Em seu portfólio, constam nomes como J Brand, Cine 732, Astrid Mix, Marcela B., Deli Jewls, Sal do Beija-Flor, entre outras.

Para conferir (e comprar!), é só acessar o site da plataforma.

Mais de Moda