Top

ABEST discutirá mudança do calendário do SPFW na segunda-feira (14.03)

A ABEST, Associação Brasileira de Estilistas, realizará, na próxima segunda-feira, dia 14, às 10h, um encontro entre suas marcas associadas e Paulo Borges, idealizador e director criativo do São Paulo Fashion Week. Na reunião, a mudança do calendário de moda será discutida, já que o sistema vem trabalhando em ciclos mais curtos e contínuos. “Nós, como ABEST, sabemos da importância em alinhar as coleções de moda ao imediatismo do varejo, afinal o SPFW é um dos principais meios de geração de resultados para as marcas brasileiras”, comenta Roberto Davidowicz, presidente da associação.

 

Segundo Borges, o SPFW será a primeira semana de moda a tentar adequar o calendário para voltar todos os esforços do lançamento para o consumidor; o desejo pelos lançamentos da temporada, oriundo da explosão da interatividade das redes sociais durante os desfiles, não mais terá que esperar.

 

Leia mais: SPFW tem mais mudanças: entram ViX e Amabilis, saem Animale e Cavalera

 

Neste encontro, estarão presentes as marcas:  Acolá, Blue Bird Shoes, Cecilia Prado, Ciao Mao, Davidson Zanine, Debora Mangabeira, Ga’u, Heloisa Faria, It Bag, Isolda, Juliana Gevaerd, Loér, Lilly Sarti, Maria Striker, Martha Medeiros, Melt Swim, Missinclof, Paula Feber, Pynablu, Triya, UMA | Raquel Davidowicz, Vanda Jacintho, Vitorino Campos, Vix Swimwear, Wasabi e Wymann.

Mais de Moda