Top

Designers brasileiros participam dos 20 anos da Who’s Next e Première Classe, em Paris

Uma turma de ótimos designers brasileiros vai marcar presença na edição especial de 20 anos do salão de moda e negócios Who’s Next, na França. São eles: Cecília Prado, Osklen, PatBo (Patrícia Bonaldi), Ju Guimarães, HeloRocha, Tigresse, Maria Pavan, Liziane Richter, Lenny, Loér, Bloom, Tharita e os novos talentos Gralias, Karin Feller, CYN (Cynthia Hayashi) e Handred. A curadoria é da consultora Isabela Keiko, conhecida por representar e fazer a ponte entre a moda brasileira e Paris há um bom tempo.

Leia mais: 5 brasileiros vão expor em evento da Semana de Moda de Londres

O Who’s Next vai 4 a 7 de setembro, reunindo coleções de primavera/verão 2016 de estilistas do mundo todo. Em paralelo, acontece também a Première Classe, salão de acessórios que terá a participação de importantes marcas nacionais do segmento, como Caleidoscópio, Irá Salles, Louloux, T. Arrigoni e Vert.

Falando em moda e business, quem pretende entrar no mercado de luxo não pode perder essa novidade. Para ajudar na compreensão do que é o luxo, Harper’s Bazaar Brasil e ESPM, uma das melhores escolas do país, se uniram e criaram o curso Business do Luxo, patrocinado por Shop2gether e SKY Spinel e com apoio da Antena 1. Nele, as personalidades mais importantes do segmento em moda, beleza, lifestyle, hotelaria, gastronomia, entre outros temas, são convidadas por Harper’s Bazaar para palestras, experiências, visitas a campo e mesas redondas.

Mais de Moda