Top

Thelure lança coleção em parceria com Lalá Rudge

Por Clarissa Wagner

A Thelure, marca de Stella Jacintho e Luciana Faria Belli, apresenta para este Inverno 2015 mais uma parceria: uma coleção assinada pela blogueira e empresária Lalá Rudge. A blogger traz para a colaboração seu estilo lady like, com um mood clássico, delicado e elegante. A novidade será lançada no próximo dia 1º de abril com um desfile para clientes e convidados, na casa de Vanda  Jacintho, avó de Stella, no Jd Europa, em SP.

Na ocasião, Lalá também apresentará sua coleção-cápsula para a UZA Shoes, na qual suas referências e gostos pessoais se transformaram em uma linha completa de sapatos que inclui mais de 20 modelos. Para complementar os looks, a marca francesa de acessórios de cabelo Alexandre de Paris desfila seus lançamentos com peças cravejadas de Swarovski.

Na primeira fila do desfile, as amigas de Lalá, Stella e Luciana devem comparecer em peso. Pietra Bertolazzi, Sarah Mattar, Nicole Salvia, Helô Gomes, Lele Saddi e  outras devem passar por lá.

Em tempo: A coleção Thelure por Lalá Rudge estará nas araras de todas as lojas da marca e terá venda online exclusiva no Shop2gether, que hospeda o www.thelure.com.br. Já os sapatos poderão ser encontrados com exclusividade nos e-commerces UZA e também no Shop2Gether.

Mais de Moda