Top

Exclusivo: Making of da nova instaseries de Cris Barros

Vídeos serão publicados diariamente no Instagram da grife até o dia 23/10

Cris Barros lança a segunda temporada de sua InstaSeries, projeto produzido exclusivamente para o instagram com filminhos ultra-cool e personagens para lá de hypes. Desenvolvida em parceria com a Attaché, os novos curta-metragens apresentam a coleção de verão da grife.

“Estávamos tão imersos no mood da coleção, inspirada no Rio de Janeiro da década de 1970, que foi um processo natural e espontâneo chegar ao roteiro do segundo InstaSeries”, conta Cris que, desta vez, também atua como protagonista.

Filmado na Casa Jereissatti, com styling de Renata Correa, esta edição traz Amanda Cassou, Catrina Kowarick, Duda Bellesteros, Eduardo Scarpa, Felipe Scarpa, Jeronimo Sena, Lane Marinho, Lucia Sanchez, Melanie Bittencourt e Michelli Provensi como personagens com direito a dublagem de alguns hits dos anos 1970 e 1980, como So Happy Together, do The Turtles e Call Me, de Blondie.

Os vídeos serão publicados diariamente no Instagram da grife (@crisbarrosofficial) até o dia 23/10 e Bazaar entrega antes imagens do making of da brincadeira toda.

Mais de Moda