Top

Casamento de princesa Eugenie também contará com convidados do público

Assim como o casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry, a celebração do casamento da princesa Eugenie, no dia 12 de outubro, contará com a presença do público. Mil e duzentas pessoas poderão acompanhar a cerimônia nos jardins do castelo de Windsor.

Os selecionados conseguirão assistir a chegada dos convidados, ouvir uma transmissão ao vivo da cerimônia, além de conferir de perto a primeira aparição dos recém casados quando eles saírem da capela.

Para fazer parte do evento, é preciso se cadastrar neste site, ser maior do que 5 anos (até 16 é preciso de acompanhamento de responsáveis) e morar no Reino Unido

Representantes de caridades apoiadas pelo casal, membros da comunidade de Windsor, residentes do castelo e crianças de escolas locais também estarão presentes no jardim do castelo de Windsor.

A princesa Eugenie é prima dos príncipes Harry e William, neta da rainha Elizabeth II e é a oitava na sucessão do trono. Ela anunciou o noivado com o seu namorado de longa data, Jack Brooksbank no final de janeiro deste ano.

Mais de Lifestyle