Lifestyle

Por Redação 06.07.2018

As três questões que você deve se perguntar antes de casar, segundo Barack Obama

Não dá pra negar que Barack Obama entende de relacionamentos. Casados há 25 anos, o ex-presidente americano e sua esposa formam um dos casais mais influentes do mundo.

Há algum tempo, Obama decidiu dividir seu conhecimento em relacionamentos sérios com Dan Pfeiffer, ex-diretor de comunicação da Casa Branca. No seu último dia de trabalho, Pfeiffer recebeu um conselho do chefe para descobrir se realmente havia achado a mulher com quem deveria se casar.

Segundo Obama, existem três perguntas que você deve se fazer para reconhecer se seu parceiro é o ideal. Em seu livro, “Yes, We (Still) Can” (algo como “sim, nós (ainda) podemos), Pfeiffer compartilhou o que ouviu do ex-presidente com o resto do mundo.

“Esse é o conselho que dou para todos sobre casamento – ela é alguém que você acha interessante? Você vai passar mais tempo com essa pessoa do que qualquer outra pelo resto da sua vida e não há nada mais importante do que sempre querer ouvir o que ela diz. Ela te faz rir? E, não sei se você quer ter filhos, mas se sim, você acha que ela será uma boa mãe? A vida é longa. Essas são as coisas que realmente importam ao longo do tempo”, elucidou Obama.

Parece que as respostas foram positivas para Pfeiffer, que está casado há 2 anos com Howli Pfeiffer.

  • Obama compartilhou conselhos amorosos. (Foto: Reprodução / Instagram)