Top

Garoto de 3 anos na Filipinas tenta ‘comer’ pôster após chegar a restaurante fechado

Chegar a um restaurante e se deparar com o espaço fechado gera irritação para muitos. Contudo, um garoto de 3 anos teve uma reação diferente da maioria das pessoas ao encarar a situação nas Filipinas: ele se imaginou comendo a comida servida no local e simulou a ação a partir de um pôster.

A família de Harvey Quesa, que vive em Malasiqui, tinha planejado um café da manhã reforçado na Jollibee, rede de fast-food encontrada no país especializada em frango frito. Como o grupo chegou muito cedo no local, deu de cara com as portas fechadas.

Diante da impossibilidade de saciar sua vontade na hora, o menino não pensou duas vezes antes de saborear (na imaginação) o prato exibido em um painel à frente do restaurante.

A cena foi gravada por uma prima do garoto e viralizou nas redes sociais. O vídeo, postado nesta segunda-feira, já contabiliza quase 8 milhões de visualizações.

Quesa virou uma espécie de celebridade instantânea nas Filipinas e atraiu a atenção inclusive da própria Jollibee. Aproveitando toda a visibilidade do caso, a rede enviou representantes até a casa do garotinho para entregar diversos baldes de frango frito à toda família.

Mais de Lifestyle