Top

Brumar é o casal brasileiro mais procurado na internet

Bruna Marquezine e Neymar são, com certeza, uma das duplas mais queridas dos brasileiros. A atriz e o jogador de futebol fazem tanto sucesso juntos que, de acordo com o levantamento da SEMrush, eles são os campeões de pesquisa por casais na web nos últimos seis meses.

Foram, em média, 110 mil procuras pelos termos ‘Bruna Marquezine e Neymar’ e ‘Brumar’, uma junção carinhosa do nome dos dois. Os números ganharam força pela recente campanha de Dia dos Namorados estrelada pelo casal para a C&A, cheia de cliques quentes, além da lembrança pelas — diversas — idas e vindas nos últimos seis anos.

O segundo lugar das pesquisas ficou para Luciano Huck e Angélica, com, em média, 37 mil buscas. Huck foi apontado como possível candidato à presidência do Brasil, mas acabou desistindo das eleições, enquanto Angélica está com o seu futuro incerto na Globo, de acordo com rumores.

Anitta e seu marido, Thiago Magalhães, são os terceiros mais pesquisados, com média de 23 mil buscas. Com um casamento discreto na Amazônia em 2017, eles surpreenderam todos com o matrimônio. A união também nasceu em meio polêmicas, com boatos de uma possível agressão de Magalhães à uma ex-namorada.

Confira o top 10 do levantamento de buscas de casais na galeria!

Mais de Lifestyle