Top

Donald Trump recebe Kim Kardashian na Casa Branca para discutir sistema prisional

O presidente americano Donald Trump tem uma reunião marcada com Kim, nesta quarta-feira (30). Mas, ao contrário do que seria esperado, não se trata de Kim Jong-un, o líder supremo da Coreia do Norte com quem o presidente americano vem ensaiando um encontro há tempos…

O chefe da Casa Branca irá ficar cara a cara com Kim Kardashian, líder suprema dos reality shows. A empresária visitará a Casa Branca para discutir a reforma do sistema prisional dos Estados Unidos.

Kim já havia se encontrado com Jared Kushner e irá falar mais uma vez com o conselheiro (e cunhado) de Trump antes de finalmente sentar no Salão Oval com o presidente. A celebridade pedirá que Trump perdoe uma senhora que cumpre uma sentença de prisão perpétua sem liberdade condicional por um delito envolvendo drogas, o primeiro em sua ficha criminal.

O papel de Kushner como intermediário da conversa não é por acaso. O marido de Ivanka Trump viu seu pai, Charles, ficar preso por mais de um ano acusado de evasão fiscal, contribuições ilegais a campanhas e adulteração de testemunho. A experiência deixou traumas no conselheiro que, desde que chegou ao posto atual, prometeu ajudar a melhorar o sistema que seu pai teve que enfrentar.

Já Kim teve contato com o assunto pelo Twitter, no começo deste ano, e entrou em contato com Ivanka Trump, que encaminhou a socialite a seu marido.

Acompanhada de seu advogado, Kardashian conversará com o presidente sobre a situação de Alice Johnson, uma mulher de 62 anos que está presa há 21 por envolvimento com drogas. Em entrevista à revista Vanity Fair, Kim disse que irá explicar a Trump que, “como qualquer pessoa, podemos fazer escolhas em nossas vidas das quais não nos orgulhamos e que não pensamos até o fim”.

Kim Kardashian não irá acompanhada de suas irmãs, relações públicas, câmeras do programa ou seu marido, Kanye West – que recentemente se envolveu em polêmicas ao declarar seu apoio a Trump -, uma forma de demonstrar que está levando o assunto a sério.

A empresária tem grandes chances de conseguir uma resposta positiva, já que o presidente já se mostrou aberto a pedidos pessoais, principalmente quando eles envolvem celebridades.

 

 

Mais de Lifestyle