Top

Oito meses, 6 continentes: descubra como será o maior cruzeiro do mundo

Um novo recorde será batido ano que vem: o de maior cruzeiro do mundo. A empresa Vikings programou a sua maior empreitada para sair de Londres em agosto de 2019, o Ultimate World Cruise, escalado para passar por 6 continentes, 59 países e 113 portos em uma viagem de 254 dias – o que equivale a mais de 8 meses.

Os preços da aventura vão de 92.900 até 269.960 mil libras (R$ 450 mil e R$ 1,3 milhão, respectivamente) e algumas das opções de cabines já estão esgotadas. Apesar de salgadas, as tarifas cobrem excursões, alimentação e outros tipos de amenidades, vôos internacionais para chegar a Londres e transfers de carro até o navio, além de wi-fi durante toda a viagem.

O cruzeiro contará com excursões em todos os portos e irá pernoitar em 22 cidades (Rio de Janeiro incluso!), permitindo que os viajantes conheçam também da vida noturna dos países.

Entre os locais visitados nesta grande volta ao mundo estão cidades conhecidas pelas suas belezas naturais, como Antigua, Bora Bora e também Ushuaia, na Argentina, o local mais extremo sul da América do Sul. Todos os pacotes já possuem incluso um passeio em cada porto visitado, o que garante que os viajantes aproveitem de fato 113 lugares diferentes do planeta.

São esperados em torno de 1.000 passageiros para a aventura, que ficarão hospedados no Sun, navio de luxo mais recente da companhia, com 227 metros e 9 deques. A embarcação conta com duas piscinas, spa escandinavo, biblioteca, teatro e diversos lounges, bares e terraços que podem ser explorados pelos hóspedes. Além disso, são 8 opções de restaurantes dentro do navio.

 

Mais de Lifestyle