Top

Bar em Londres cria menu de drinks para cachorros

Os britânicos comemoram em abril o Mês Nacional dos Animais de Estimação. A celebração, incomum por si só, ganhou um elemento ainda mais peculiar em 2018: o bar Smith & Whistle, na região de Mayfair, uma das mais sofisticadas de Londres, elaborou um menu especial de drinks para cachorros.

O cardápio foi criado pelo time de mixologistas do bar em parceria com um nutricionista canino, e inclui quatro drinks: o Poochie Colada (couve e brócolis batidos com água de coco), o  Hound’s Hops (mistura de cerveja feita para cachorros e hortelã fresco), o G&T: Ginger Tails (tônica e gengibre) e o Bubbly Bow Wow (mirtilo acrescentado a um espumante feito especialmente para cachorros).

Os chamados ‘dogtails’ custam de 5 a 10 libras (cerca de R$ 25 e R$ 50) e são servidos em cálices de prata que variam de tamanho de acordo com o porte do animal.

O bar londrino se entusiasmou tanto com a celebração que, além da decoração com patinhas de cachorros espalhadas por todos os lugares, modificou o próprio nome: durante todo o mês de abril, o espaço irá se chamar Smith & Whistle & Max – este, o nome mais popular para cachorros no Reino Unido em 2017.

 

Mais de Lifestyle