Top

Curtir a vida de casada? Só em 2019 para Camila Queiroz

O segundo semestre deste ano vai ser agitado para a atriz Camila Queiroz. Além dos preparativos para subir ao altar e dizer sim para a união com o ator Klebber Toledo, ela começa a gravar mais uma trama das sete: ‘Verão 90 Graus’.

Desde que Luiza, sua terceira personagem na Rede Globo, teve um final feliz em ‘Pega Pega’, a atriz curte o merecido descanso entre Rio de Janeiro e São Paulo, onde conversamos com ela no lançamento da coleção Warm Up, da Le Lis Blanc, nesta quinta-feira (15).

“Estou tentando adivinhar os passos dessa próxima personagem. Sei que ela será uma antagonista e terá uma forte veia cômica, mas ainda não sei dizer se será uma vilã”, disse, durante conversa com RG.

Por enquanto, a intérprete recebeu apenas a sinopse da personagem, nada de texto. Isso porque as gravações de ‘Verão 90 Graus’ já foram adiadas algumas vezes desde que a trama foi aprovada pela direção da emissora.

“Uma hora marcam uma data, depois adiam, escolhem outra. Está uma confusão, mas estou muito ansiosa para começar a gravar”, disse Camila.

O que sabemos, por enquanto, é que a atriz atuará ao lado dos colegas Rafael Vitti e Isabelle Drummond, também escalados para a trama.

Além disso, a futura noiva terá que enfrentar uma dura rotina de academia. “Na nossa profissão, temos que estar prontos para encarar qualquer mudança física, seja engordar muito, emagrecer muito ou ficar saradona, como é o caso dessa personagem”, diz.

Por estar “”100% disponível para o trabalho”, Camila teve que adiar a lua de mel com Klebber Toledo. A rotina de trabalho do noivo também é intensa: ele está comprometido com as gravações de ‘O Tempo Não Para’, trama das sete deve substituir ‘Deus Salve o Rei’ com o adiamento de ‘Verão 90 Graus’.

“Quando ele sair do ar, eu entro já na novela seguinte. Ou seja, curtir a vida de casados só no final de 2019”, entrega.

 

Mais de Lifestyle