Top

Longe das novelas há 6 anos, Vera Fischer volta em ‘Malhação’

Longe das novelas globais desde 2012, a atriz e ex-miss Brasil Vera Visher pegou muita gente de surpresa ao anunciar sua participação em “Malhação – Vidas Brasileiras”.

Na trama adolescente, Vera vai viver a cômica Ana, dondoca amiga de Isadora, personagem vivida por Ana Beatriz Nogueira. As duas veteranas da Globo já trabalharam juntas em “Salve Jorge” e em “Caminho das Índias”.

“Fazer Malhação é colágeno puro”, declarou a atriz de 66 anos à coluna da jornalista Patrícia Kogut, publicada nesta sexta-feira no jornal O Globo. A participação no folhetim global deve ir ao ar em abril, mas ainda sem dia exato definido.

Vera está na Globo desde 1977, quando atuou em “Espelho Meu”. Ela teve seu contrato renovado na emissora pela última vez em 2015.

De 2012 para cá, quando gravou “Salve Jorge”, a atriz apareceu poucas vezes na grade da Rede Globo, com pequenas participações em programas como “Tá no Ar”, em 2016, e no “Encontro com Fátima Bernardes”, no ano seguinte.

“Fui tão bem recebida. Voltar a gravar nos Estúdios Globo me fez muito bem”, disse à coluna de Kogut. A volta, pelo visto, é definitiva: em breve, ela será vista também em cenas da minissérie global “Assédio”, ainda sem data de estreia.

Mais de Lifestyle