Top

“Fazer televisão é muito incerto”, desabafa Marina Moschen

Desde que protagonizou a temporada 2015 de Malhação, a atriz Marina Moschen não teve férias. Da novela adolescente, emendou duas tramas das sete na Rede Globo: Rock Story e a atual Deus Salve o Rei. Entre uma gravação e outra, ela deu as caras na noite desta quinta-feira (15) no lançamento da coleção Warm Up, da Le Lis Blanc.

No evento, que aconteceu em São Paulo, conversamos com ela sobre essa rotina apertada: “Estou na Globo há três anos e só tive dois meses de descanso, entre Rock Story e Deus Salve o Rei”, lembra.

Sem lamentar a correira, ela reconhece que essa variedade de papéis – de mocinha, passando por patricinha mimada e até guerreira medieval – é um privilégio para qualquer atriz.

“Todos esses trabalhos me fizeram crescer muito como atriz e como pessoa. Adoraria fazer uma vilã, mas viver sempre diferentes personagens é muito bem-vindo”.

As gravações de Deus Salve o Rei, onde Marina interpreta a arqueira Selena, seguem até julho. E, por enquanto, ela garante que não recebeu nenhum convite para embarcar em outra trama.

“Fazer televisão é muito difícil e muito incerto. Estou sempre estudando para aprimorar minha atuação e continuar assim, alcançando novos papéis”, finalizou.

Mais de Lifestyle