Top

Red Bull Station arma programação exclusiva para mulheres

Tecnologia, música, cultura e empreendedorismo. Esses foram os assuntos escolhido pelo Red Bull Station para rechear o calendário de março, o mês da mulher. A programação gratuita e exclusiva para mulheres terá oficinas, shows e bate-papos de peso.

O destaque vai para a palestra com empreendedoras de feiras independentes que será mediada por Eliane Dias, a empresária responsável pela Boogie Naipe, gravadora dos Racionais MC. O bate-papo acontece no dia 22 de março, às 20h. Dica: chegue cedo para garantir um bom lugar!

A tecnologia fica por conta das oficinas de manutenção de eletrônicos ministrada pelo pessoal da Infopreta (empresa construída por mulheres negras para promover a diversidade no mundo digital) e das aulas de programação facilitadas pelas Pyladies, grupo de mulheres desenvolvedoras de São Paulo.

Se você prefere curtir um evento mais agitado, não se preocupe. A programação tem slams e oficinas de beatbox, tudo gratuito! Mas, atenção: as vagas de toda a programação são limitadas e dependem de inscrição prévia que pode ser feita no site da casa.

 

Mais de Lifestyle