Top

O Dia dos Namorados do Hotel Gran Meliá Nacional!

Dúvidas do que fazer no Dia dos Namorados? RG tem a dica de uma estadia especial no Hotel Gran Meliá Nacional. Novo hotel de luxo do Rio de Janeiro, com assinatura do arquiteto Oscar Niemeyer, que recentemente foi restaurado e reaberto.

Para embalar os casais apaixonados, o novo hot spot do Rio, localizado no bairro de São Conrado, preparou um menu especial para o jantar do dia 12. Mas para quem quiser se hospedar, o resort urbano também conta com tarifas exclusivas para o final de semana!

Leia mais: A chef Karen Couto lança o livro “você pode Ser mais Feliz comendo” em SP!

Entre os minos que foram preparados para a data, um menu especial começando com um amuse-buoche, para atiçar o paladar, que traz ostras thermidor e de entrada pera pochée ao vinho e especiarias, salada de endívias, chantilly de gorgonzola, nozes e redução de vinagre de cereja.

Uma das opções de prato principal é um medalhão de mignon com foie gras, batata dauphinoise, brócolis salteado com cebola roxa caramelizada e redução de vinho tinto.

Água na boca? As reservas e os detalhes dos pacotes com tarifa especial você vê no site aqui! RG também vai conferir as novidades do hotel e te mostra aqui depois!

Para mais informações

Hotel Gra Meliá Nacional

Av. Niemeyer, 769 – São Conrado, Rio de Janeiro

Telefone: (21) 3094-4900

Mais de Lifestyle