Top

Gélida Pefeição, a Icemaker da The Macallan

Nos melhores endereços de São Paulo onde se bebe whisk, esferas de gelo perfeitamente moldadas decoram bebidas e ajudam a conservar a temperatura ideal do seu drink.

Foi por isso que a The Macallan, tradicional marca de whisk escocesa, teve a ideia de criar seus próprios “Ice-Ballmakers”. Falicitando a vida de quem aprecia a bebida do jeito que ela deve ser consomida, com um gelo perfeito.

Leia mais: Um papo com Camila Yunes Guarita sobre o GoArte, projeto dela e de Fernanda Moraes

São apenas 11 fazedores que gelo, peça em alumínio e cobre maciço de 8kg que integra o The Trunk, maleta baseada nas cultuadas malas de viagem do século 19 e nos bares portáteis dos anos 60, carregando acessórios para os fãz da iguaria e o trio de single-malts The Macallan – Amber, Sienna e Ruby.

O diferencial da ice-ball The Macallan é que além de ser esteticamente muito bonita, ela tem uma parte funcional muito importante para destacar as qualidades dos produtos da marca. Por seu tamanho, formato e por ser moldada, a esfera de gelo permite refrescar o whisky sem diluí-lo, aproveitando assim todas as qualidades de nossos single-malts”, diz Mauricio Leme, Brand Manager da The Macallan no Brasil. RG Quer!

Mais de Lifestyle