Top

Coluna Ricky Hiraoka – Bruno Dias: “Tem muita gente preocupada em fazer festas e pouca gente que pensa na noite como um business”

Dois grandes players do entretenimento noturno juntaram forças. Haute e Fishfire Ideas passaram a formar a UmaUma, holding que inclui o planejamento, produção, ativação, mailing de convidados, conteúdo artístico, além da entrega de mídia. Juntas, elas vão produzir cerca de 120 eventos por ano, uma média de um evento a cada três dias.  “O nosso futuro é bastante promissor. Fomos pioneiros nesse modelo de agência de entretenimento e hoje contamos com 50% do nosso time e faturamento voltados para os eventos corporativos e os outros 50% para o público final”, diz Bruno Dias, um dos sócios. “Estamos em constante expansão, pesquisas e conquistas e queremos sempre entregar o melhor ao nosso público”. Abaixo, Bruno Dias fala mais do novo negócio.

Como surgiu a ideia de unir a Haute e a Fishfire?

Sempre tivemos um ótimo relacionamento e há alguns anos criamos juntos a festa Vale Night. Em 2015, ganhamos juntos a concorrência do Corona Sunsets e trabalhamos por dois anos bem próximos. Vimos que as agências tinham muita sinergia e os sócios muito em comum, além de ideias complementares, então decidimos unir forças para poder entregar ainda mais para o mercado.

Nos últimos anos, vimos surgir quase que uma dezena de novas agências de festas. Esse boom, entretanto, não foi acompanhado de uma melhora significativa das festas, que estão cada vez mais parecidas. Como vocês analisam o mercado de agências de entretenimento?

Eu acho que tem muita gente preocupada em fazer festas, preocupada com o oba oba, e pouca gente que pensa na noite como um business. Vejo seis agências fazendo festas no mesmo dia. Nós não somos apenas uma agência de festas, pois as baladas representam cerca de 40% do que fazemos. Temos muita força nos eventos corporativos. As marcas já perceberam nosso diferencial e a qualidade da ativação que entregamos. Como pioneiros no mercado, vejo que temos a responsabilidade de farejar tendências, trazer novidades para o mercado de entretenimento e eventos e entender o que o público deseja.

Qual a expectativa de vocês com essa junção?

Estamos extremamente otimistas. Juntos somos mais fortes e poderemos entregar todo tipo e tamanho de evento.  Hoje em dia, dentro da nossa holding, conseguimos entregar planejamento, ativação, evento, produção, mailing de convidados, promoção e entrega de mídia espontânea. E, em breve, teremos novos serviços, para que o cliente encontre tudo o que precisa dentro da Umauma. 

Mais de Lifestyle