Top

Fishfire e Haute anunciam fusão com a holding UMAUMA

Aconteceu nesta quarta-feira (29.03), a apresentação da nova holding UMAUMA, resultado da fusão das agências Haute e Fishfire, e umdos sócios da holding Bruno Dias, Dado Ribeiro, Fabio Di Gregório, Felipe Aversa, Guilherme Teixeira, Guga Guizelini, Lourenço de Almeida Braga, Pedro Braun e Pierre Grego.

Leia Mais: Grr; O novo relógio da Hermès! 

Focada no entretenimento, a UMAUMA conta com outras três empresas parceiras, Mailing Dealer, Briefing Agency e Zigzag, que já eram núcleos da Haute e da Fishfire antes da fusão e complementam agora o portfólio do grupo.

Entre as atividades da nova holding estão a entrega completa evento, que inclui o planejamento, produção, ativação, mailing de convidados, conteúdo artístico. Como em projetos das labels cool Corona e Budweiser, queridas de RG que sempre contam com espaço garantido em nossa programação. Tudo isso amparado pelas demais empresas do grupo e pela agência parceira também de RG, a Coletiva Comunicação.

“Estamos muito ansiosos com esse novo momento. Juntos somos mais fortes e teremos todos os artifícios para entregar, com excelência, qualquer tamanho e perfil de evento ou ativação.”, conta Bruno Dias.

Além disso, nesta quinta-feira (30.03), os sócios recebem amigos na #UMAcasa para oficializar momento. RG, é claro, dá todos os detalhes da festa por aqui. Cheers!  

Mais de Lifestyle